SAÚDE | Deputado Vinicius Louro acompanha entrega de ambulância para Trizidela do Vale


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) esteve presente na entrega de mais 10 ambulâncias na manhã desta quinta-feira (29), para alguns municípios maranhenses, entre eles, Trizidela do Vale - MA.

A cerimônia foi conduzida pelo governador Flávio Dino (PSB) na sede do Palácio dos Leões. 

O programa de entrega de ambulâncias é uma ação do Governo do Estado com apoio da Assembleia Legislativa do Maranhão. Veja o vídeo abaixo:


Os novos veículos, que vão reforçar o transporte nas unidades de saúde dos municípios, são equipados com a possibilidade de se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA), que permite o trajeto da equipe em pé e com segurança, além de possuir itens de segurança também para pacientes.

“Quero agradecer o governador Flávio Dino e toda Assembleia Legislativa que teve a sua participação nas entregas destas ambulâncias, pois sempre votamos pelo benefício da população a pedido do nosso governador. Parabéns para a cidade de Trizidela do Vale pela conquista, tenho absoluta certeza que essa ambulância vai salvar muitas vidas”, declarou o deputado Vinicius Louro.

A cerimônia de entrega contou ainda com a presença do vice-governador Carlos Brandão; secretário de Saúde, Carlos Lula; senador Weverton Rocha; secretário das Cidades, Márcio Jerry; presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto; e demais deputados estaduais.







Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários