Deputado Vinicius Louro participa de missa em Ação de Graças no Parque Maratá

Vinicius Louro, Paulo Maratá e Raimundo Louro

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) esteve presente neste sábado (03), na bênção de Ação de Graças à todos os participantes da grande vaquejada do Parque Maratá, em Trizidela do Vale - MA.


O momento já é tradição na vaquejada do Parque Maratá, que já está em sua 31°edição. Durante o ato de bênção, celebrado pelo Frei Gilson Mariano, todos  os participantes se reúnem na arena para reverenciar a imagem de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira de todos os vaqueiros.


Em seu momento de fala, o deputado Vinicius Louro assegurou que continuará lutando para que a vaquejada permaneça sendo reconhecida como esporte e cultura no estado, principalmente na geração de emprego e renda.

"É importante ressaltar que muitas pessoas sobrevivem deste lugar, além dos vendedores ambulantes, têm os hotéis, os salões de beleza onde as mulheres se arrumam, restaurantes, bares, enfim, existe uma cadeia que se beneficia com a vaquejada, sem falar da indústria do soro e das rações para os animais. Que possamos de forma unida lutar para que o esporte de vaquejada prevaleça", declarou o deputado Vinicius Louro.

Participaram da celebração os empresários Raimundo Louro e Paulo Maratá; Acione Maratá; e o prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa.









Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários