O deputado estadual Vinicius Louro (PL) parabenizou o soldado PM, Vinicius, lotado no 19°BPM de Pedreiras, que impediu um assalto e prendeu dois assaltantes na última sexta-feira (21).


De acordo com informações, ao trafegar pelas ruas de Pedreiras, o soldado Vinicius ouviu gritos de socorro de uma mulher e imediatamente deu voz de prisão ao dois indivíduos, que desobedeceram e seguiram em fuga. Logo adiante, após iniciar um acompanhamento tático, o militar conseguiu efetuar a prisão.

Durante a busca pessoal, foram recuperados objetos de assaltos anteriores e a motocicleta utilizada para realização dos crimes, também foi recuperada. O parlamentar parabenizou o soldado pelo ato de coragem de agir em defesa da sociedade.

"Quero dar meus parabéns a este soldado tão corajoso e tão entregue a função que lhe foi confiada, preservar a ordem pública, proteger as pessoas e realizar a repressão de crimes. Sinto orgulho por ele ser pedreirense e por cumprir com excelência o seu papel. Em tempos que a criminalidade tem sido tão recorrente, profissionais como ele merecem o nosso reconhecimento", declarou o deputado Vinicius Louro.

Publicidade: