VÍDEO | Polícia Civil de Pedreiras prende suspeito de tráfico de drogas


Uma operação da Polícia Civil, coordenada pelo delegado regional Diego Maciel Ferreira, resultou na prisão de um indivíduo suspeito de traficar drogas na região do bairro Aeroporto em Trizidela do Vale - MA.


A prisão ocorreu na tarde da última terça-feira (25), por volta das 15h41min, na rua Maneco Rêgo, centro de Pedreiras. Segundo informações, a Polícia Civil foi a residência do suspeito cumprir um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito no bairro Aeroporto.

Chegando na residência, os policiais depararam-se com furto de energia elétrica (gato), e encotraram vários objetos sem nota fiscal, inclusive um aparelho televisor e substâncias semelhantes a maconha e crack. A esposa do suspeito, por estar presente no imóvel, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para ser ouvida.

Após passar por exame de corpo de delito, o indivíduo foi encaminhado para a Penitenciária de Pedreiras, onde ficará a disposição da justiça maranhense. Ainda de acordo com as informações, ele irá responder pelos crimes de tráfico de drogas, receptação de produtos roubados, exploração de jogo de azar e furto de energia elétrica. A Polícia Civil agora tenta localizar o legítimo próprietario do televisor.



Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários