Um projeto de lei apresentado pela vereadora Emileny Oliveira (PDT) na sessão do dia 05 de maio foi colocado em discussão e recentemente foi aprovado pelos demais vereadores da câmara municipal de Trizidela do Vale na última sessão realizada pela casa legislativa.

O projeto visa garantir políticas públicas a nível municipal para garantia, proteção e ampliação dos direitos das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A vereadora Emileny disse está satisfeita pela decisão dos demais colegas e sabe muito bem que a partir dessa iniciativa o parlamento municipal disse sim este fato inédito, pois esta é uma causa que há muito tempo a vereadora almeja e que agora os pais das pessoas portadoras desse tipo de transtorno poderão ficar feliz com essa decisão tomada.

"Eu acredito que com a aprovação desse projeto tanto os jovens, crianças, adultos e familiares sairão ganhando, e que essa será sempre uma das bandeiras de luta defendida por mim". Disse a parlamentar trizidelense. Projeto de lei N°06 /2021

Publicidade: