O prefeito municipal de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé (PDT), usou suas redes sociais para informar que está doando seu próprio salário para construir uma residência nova para a senhora Maria Dália.

A história da trizidelense foi mostrada na última quinta-feira (29), no programa Na Mira da, TV Rio Flores e no Blog RICARDO FARIAS. O prefeito Dr. Deibson Balé visitou o local, e firmou o compromisso de construir a casa o mais breve possível.

"Visitei o local da residência da senhora Maria Dália e seus familiares. Fiquei muito sensibilizado com sua situação. Ela e os demais membros moravam em uma casa de taipa já degradada pelo tempo e pela enchente. Me comprometi a doar meu salário para que sua casa seja construída. Agora, de alvenaria". Disse Dr. Deibson Balé.

Atualmente, a mulher que está morando no vestiário do estádio de Trizidela do Vale, após ter a casa destruída pela última cheia do Rio Mearim. Maria Dália é casada e mãe de 04 filhos. Mas, o esposo está com um problema de saúde e não tem condições físicas e financeiras para reconstruir a moradia.

Segundo a trizidelense, o que mais lhe deixa triste é ver seus vizinhos voltando para suas residências e ela não poder fazer o mesmo. Veja o vídeo abaixo:







Publicidade: