Deputado Vinicius Louro e prefeito Lavepel entregam 100 casas habitacionais em Conceição do Lago Açu


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) e o prefeito Alexandre Lavepel (PL) entregaram na manhã  deste sábado (29), 100 casas habitacionais nos povoados Alto da Paz, Centrinho e Lapela no município de Conceição do Lago Açu - MA.


As casas foram construídas pelo Governo do Estado em parceria com o Governo Municipal, com recursos do Programa Minha Casa Meu Maranhão, que integra o Programa Mais IDH.


"É um dia marcante para a cidade de Conceição do Lago Açu, há muito tempo o prefeito Lavepel vem lutando e trabalhando pela realização desse grande momento, também estou feliz por dar minha contribuição e participar desse dia especial. Parabéns ao prefeito Lavepel e a todos que estão sendo contemplados com estas residências, moradia digna é um direito dos cidadãos", declarou o deputado Vinicius Louro.

O prefeito Alexandre Lavepel agradeceu o deputado Vinicius Louro, por estar sempre presente na cidade. "O deputado Vinicius é um grande amigo do município, está sempre disposto a nos ajudar e contribuir com o bem da nossa população. Agradeço a ele por ser nosso parceiro e lutar junto conosco por dias melhores para Conceição do Lago Açu", agradeceu o prefeito Alexandre Lavepel.

O evento contou com a presença do vice-governador Carlos Brandão (Republicanos); secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry; prefeito Alexandre Lavepel (PL); vice-prefeita Márcia Dantas (PL); secretários municipais e membros sociedade civil organizada.









Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários