Foto: Arquivo Internet 

Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, cumpriu mandado de prisão preventiva exarado pelo poder judiciário, após representação da Polícia Judiciária, em desfavor de Thiago Doilivi, vulgo "Thiaguinho".

Segundo as investigações da Polícia Civil de Pedreiras, "Thiaguinho" é  membro da facção criminosa PCC e suspeito de praticar de 03 (três) homicídios em Trizidela do Vale - MA

Os crimes aconteceram no dia 17 de janeiro deste ano na Rua do Campo, em Trizidela do Vale, quando o acusado matou a tiros o jovem Romário Leite dos Santos, 23 anos, e sua filha Ayla Safira dos Santos, apenas 04 anos de idade que morreu com um tiro na cabeça.

Vítimas 

O crime chocou toda a cidade pelo fato de uma criança inocente ter sido assassinada. Na noite de terror ocorrida em Trizidela do Vale, um outro homem identificado como Evandro Fernandes Leite, também foi atingido com um tiro na cabeça.

Nesta data, dois elementos chegaram em um motocicleta, invadiram a casa em que Romário estava e começaram a atirar. O acusado será interrogado pelo delegado e em seguida será encaminhado para a Unidade Prisional de Pedreiras, ficando à disposição da Justiça.


Publicidade: