SAÚDE | Município de Lima Campos recebe mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19


Prefeitura de Lima Campos recebeu, no último sábado (24), uma nova remessa de doses da vacina contra a COVID-19 (Novo Coronavirus).

Ao todo, o município recebeu 4.750 doses. Ontem foram 135 Astrazeneca primeira dose continuando para idosos 60 a 64 anos e 170 doses da Coronavac para segunda doses direcionadas à idosos e profissionais de saúde. 
Com as chegadas das doses, a vacinação no município será retomada a vacina.

De acordo com a SEMUS (secretaria municipal de saúde), foi feita uma divisão para a aplicação das vacinas. E será retomada a vacina em idosos de 60 a 64 anos de idade.


A secretária de saúde de Lima Campos, Lidiane Curvina, ficou bastante contente com o recebimento das vacinas, ao lado da prefeita Dirce Prazeres ela relatou que é preciso todos manterem os cuidados necessários para não agravar o número de infectados.

Cada remessa de vacinas que recebemos, o nosso coração se alegra, vê a luz em um túnel praticamente escuro, e para voltarmos as nossas atividades, economia, educação com segurança. Pedimos a todos os limacampenses que continuem usando máscaras, mantendo distanciamento social, há número muito grande de pessoas a serem vacinas, grupo de risco.. Vamos cuidar da nossa vida e assim cuidaremos dos outros” Disse Lidiane.


A prefeita Dirce Prazeres (PDT), ficou feliz ao receber as vacinas e falou que aos poucos os limacampenses estão ficando livres dessa doença, mas também enfatizou que os cuidados necessário tem que continuar, por todos.   

Celebramos a chegada de uma nova remessa já pensando no planejamento para a aplicação dessas vacinas, o que significa que teremos mais limacampenses no processo de serem imunizados. Aos poucos, Lima Campos vai progredindo nessa luta contra a doença, mas ainda há muito a ser feito”. Enfatizou a prefeita Dirce Prazeres.

Por: Marcos Lima 

Publicidade:
WhatsApp: (99) 9.8261-0035


Postar um comentário

0 Comentários