LIMA CAMPOS | Indivíduos são conduzidos pela Polícia Militar tentando assaltar com pistola de cola quente e simulacro de arma de fogo


O caso ocorreu na noite deste domingo (04), por volta das 19h40min, nas proximidades da cerâmica, bairro Bela Vista em Lima Campos - MA.

Segundo informações, duas pessoas estavam passeando em uma motocicleta, quando os dois elementos anunciaram o assalto, as vítimas conseguiram desvencilhar-se, e fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada e começou a realizar diligências, os policiais militares conseguiram localizar os dois meliantes escondidos atrás de um muro, provavelmente tentando fazer outras vítimas. Ao avistar a guarnição, os indivíduos tentaram fugir, porem, acabaram presos pela Polícia Militar.


Ao realizar a revista pessoal, os policiais militares encontraram: 01 (um) simulacro de arma de fogo e 01 (uma) pistola de aplicar cola quente, objetos que estavam sendo utilizados para ameaçar as vítimas.

Os dois suspeitos, um deles adolescente, foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.

Publicidade:
WhatsApp: (99) 9.8261-0035


Postar um comentário

0 Comentários