Na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 14h, um indivíduo furtou uma motocicleta Honda Titan 160cc, de dentro da concessionária Mearim Motos, na avenida Rio Branco em Pedreiras - MA.

Segundo informações, o elemento identificado como Jorge Pereira dos Santos  Neto, após furtar o veículos ficou passeando pelas ruas de Pedreiras. Ao ficar sabendo do ocorrido, a Polícia Militar começou a realizar diligências na intenção de prender o suspeito e recupar a motocicleta.

Após o passeio, o indivíduo retornou ao pátio da concessionária e fez a devolução da motocicleta. Mesmo tendo devolvido o veículo, o rapaz foi detido por um policial militar reformado, no pátio da Regional de Saúde de Pedreiras. Em seguida, conduzido em uma viatura para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. Veja o vídeo abaixo:


É a segunda vez em menos de uma semana que um indivíduo entra na concessionária e furta motocicleta na última sexta-feira, 23 de abril, outra motocicleta também foi fundada da Mearim Motos, na ocasião o veículo também foi recuperado pela Polícia Militar com apoio dos Guardas de Trânsito de Pedreiras. Ainda segundo testemunhas, o furto das duas motocicleta foram praticados pela mesma pessoa. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade: