Homem é conduzido pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, em Trizidela do Vale


O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (05), por volta das 23h, no bairro Transwal em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, a guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia via radio que um veículo Fiat Siena, de cor  prata,  havia dado fuga para um dos elementos suspeitos do assalto de um dia anterior.

Os policiais militares avistaram o veículo que trafegava na contra mão da direção, e tentou realizar a abordagem, mas sem sucesso, pois o condutor desobeceu voz de parada e evadiu-se após realizar manobra perigosa na via e empreendeu fuga pela Nova Rua, centro da cidade, seguindo em direção ao Povoado Transual.

A Polícia Militar encontrou o veículo em estado de abandono dentro de um matagal nas proximidades do posto de saúde. Após algumas incursões nas proximidades do veículo, a guarnição localizou o condutor, feita busca pessoal e revista no interior do veículo foi localizado dentro do porta luvas um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.

O conduzido foi entregue na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras sem lesões corporais para que  sejam tomadas as medidas cabíveis.


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários