COVID-19 | Profissionais de saúde de Lima Campos cumprem protocolo de vacinação dos grupos prioritários


A SEMUS - Secretaria Municipal de Saúde de Lima Campos está encaminhando suas equipes de proficionais nos domicílios para cumprir o protocolo de vacinação dos grupos prioritários.


Na última terça (02), duas equipes deslocaram-se para localidades distintas na sede e outra equipe dirigiu-se rumo à zona rural nos povoados Parada do Bom Jesus, São Francisco, Baixão, São Domingos, São José dos Mouras e Olinda.

As equipes são monitoradas por enfermeiras e os respectivos Agentes de Saúde, que diligentemente fazem todo o cadastro e acompanhamento neste primeiro momento da vacina de imunização contra o Novo Coronavirus.

Os profissionais informam aos pacientes a vacina que está sendo aplicada e já concientizam os mesmos a continuarem protegendo-se com as devidas precauções de higiene e isolamento social, já que é extremamente necessário em virtude do atual cenário que a pandemia se prolifera com as novas variantes que estão surgindo.

Vale ressaltar que diariamente a SEMUS informa o roteiro a ser realizado um dia antes para os moradores aguardarem em casa.











Por: Departamento de Comunicação de Lima Campos - MA.

Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários