Ocorrências deste domingo no 19°BPM em Pedreiras


OCORRÊNCIA 01 | Ameaça e disparos de arma de fogo em via pública:


O caso ocorreu por volta das 13h40min, na rua Frei Serafim, Morro do "Calango". De acordo com as informações, um indivíduo identificado como Josimar Lima Ferreira, proferiu ameaças contra duas mulheres.

Em seguida foi até a casa de outra mulher, e além de proferir ameaças contra a vítima, efetuou um disparo de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante delito. As 03 vítimas que foram categóricas em acusa-lo dos delitos, porém não fora encontrada a referida arma de fogo.

OCORRÊNCIA 02 | Direção perigosa:


Por volta das 17h, um motoqueiro foi conduzido pela Polícia Militar por estar realizando manobras com uma motocicleta, se equilibrando em uma roda, e ao avistar a viatura da Polícia Militar, o indivíduo empreendeu fuga, sendo feito um acompanhamento tático, até abordá-lo, e dete-lo por tais atos perigosos.

OCORRÊNCIA 03 | Agressão física:

A guarnição da Polícia Militar de Trizidela do Vale realizava rondas nas proximidades do pátio de eventos do Balneário Major Lucena, por volta das 17h40min, quando uma mulher identificada como Magna Lima Silva Braga, partiu para agredir a vitima.

Os policiais militares deram voz de prisão para a agressora. Em todas as ocorrências, os envolvidos foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras-MA, sem lesões corporais, para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários