Deputado Vinicius Louro leva reivindicações para secretário do Meio Ambiente


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) se reuniu na tarde desta quarta-feira (03), com o secretário de Estado do Meio Ambiente, Diego Rolim; também participou da audiência o secretário Municipal do Meio Ambiente do município de Arari, César Ericeira.


Entre as reivindicações apresentadas ao secretário, Vinicius Louro colocou em pauta a problemática da captação de água do Rio Mearim efetuada por grandes indústrias, contribuindo para sua degradação e levando prejuízos para as cidades banhadas pelo rio.

"É do conhecimento de todos sobre minhas lutas contra indústrias que trabalham na captação de água do nosso rio. Precisamos unir forças entre Assembleia Legislativa, Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Prefeituras Municipais em prol desta causa e encontrar soluções para salvar a população que sobrevive do rio", afirmou.


O parlamentar afirmou confiar no compromisso firmado pelo secretário Diego Rolim. "Acredito que o secretário Diego, de forma efetiva, nos ajudará na preservação do nosso povo e da maior riqueza da nossa região, nosso Rio Mearim. Vamos batalhar para sanar esses problemas que atormentam nossa região", finalizou Vinicius Louro.

Publicidade:



Postar um comentário

1 Comentários

  1. E o rio realmente e um patrimônio de quem vive a suas margens os ribeirinhos, e quem sobrevive da pesca. A degradação vai aos poucos acoirando as margens e aterrando o leito do mesmo. E uma pena que o homen não respeita os limites da natureza. Só leis duras pra reduzir essas práticas.

    ResponderExcluir