Vinicius Louro acompanha entrega do segundo lote de vacinas contra Covid-19


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), acompanhou nesta terça-feira (26), a entrega do segundo lote de vacinas contra a Covid-19 no estádio Pilizão, em Pedreiras - MA.


O segundo lote é destinado para os municípios que ultrapassaram 70% das doses de vacinas aplicadas, são eles Lago do Junco, Igarapé Grande e Lima Campos.

A entrega foi feita pela Coordenação Estadual das Regionais de Saúde, na pessoa do coordenador estadual, Aristeu Fernandes, que enviou a aeronave do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

"Graças a Deus o Médio Mearim está sendo muito bem assistido com a distribuição regular das vacinas contra a Covid-19, algumas cidades já estão recebendo o segundo lote e, assim, o direito a vida vai retomando o seu devido lugar. Parabéns ao Governo do Estado, através da Coordenação das Regionais de Saúde, e a Gerência Regional de Saúde de Pedreiras, pelo grande trabalho realizado em nossa região", declarou o deputado Vinicius Louro.

Também participaram da entrega o assessor de gabinete da Gerência de Saúde, Marcus Aurélio, e os servidores da Regional, Diógenes, Barreto e Marcus Vinicius.



Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários