O PROGRESSO CONTINUA | Segundo dia de comemoração dos 59 anos de emancipação política de Lima Campos


A agenda do segundo dia das festividades dos 59 Anos de Lima Campos teve início nos povoados Nova Salvação e Baixão, que receberam a prefeita Dirce Prazeres e sua Equipe de Governo.


No povoado Nova Salvação, foi reinaugurada a Unidade Básica de Saúde Ildenir Gama de Medeiros, que mais parece um novo local, pois a ampliação mudou totalmente a estrutura e o propósito foi justamente este, ampliar para desenvolver e melhor atender a comunidade que cresceu e que agora utiliza-se cada vez mais dos serviços prestados na unidade.

"Dá gosto de ver... equipamentos de primeira! Não é por ser zona rural que o atendimento será diferente e inferior". Exclamou a secretária de saúde Lidiane Curvina que foi clara e objetiva. "É diferente porque seja na sede ou povoados da zona rural o tratamento é mesmo, e precisa ser executado com toda a qualidade e isto vai desde a estrutura física até o atendimento pelos profissionais de saúde". Ressaltou a secretária.


O ex-prefeito Jailson Fausto Alves, hoje secretário de governo e articulação política, enfatizou em sua fala que ouviu muito o povo e toda esta mudança foi pedido da comunidade, e ele prontamente atendeu e agora passa o bastão para que a prefeita Dirce Prazeres continue atenta aos desejos da comunidade rural que é uma extensão da sede.


A prefeita Dirce Prazeres ficou encantada com tanta beleza e qualidade em uma Unidade Básica de Saúde, que parece uma clínica particular, e a mesma mencionou que continuará dando ouvido a comunidade, aos munícipes, pois só assim ela continuará fazendo um bom trabalho.


No povoado Baixão foi inaugurada a  Quadra de Esporte José Delfino Pereira, que também foi um pedido da comunidade esportista daquele povoado, e agora torna-se realidade.

O secretário de esporte Orlando Rocha citou o quanto aquele local será útil, tanto para o esporte em sí, bem como para outras ocasiões sociais.

E assim, a comitiva do governo "O progresso continua" deu sequência ao roteiro festivo, realizando mais dois grandes feitos oriundos da gestão passada e totalmente concluídas com recursos próprios do município.

Amanhã o encontro será no Povoado Bom Jesus e no Povoado santa Maria dos Fernandes.



















Por: Departamento de Comunicação

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários