Vinicius Louro prestigia festa da vitória do prefeito Alexandre Lavepel em Conceição do Lago Açu


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), prestigiou na noite desta terça-feira (1°) a segunda noite da festa que comemora a reeleição do prefeito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel (PL) e de sua vice-prefeita eleita, Márcia Dantas (PCdoB).

Milhares de pessoas lotaram o cais da cidade para dançar ao som dos cantores Kley Santana, Marcus e Bruno e da atração principal, Biu do Piseiro. A festa também contou com a presença de vereadores eleitos, reeleitos e secretários municipais.

Em seu pronunciamento, o deputado Vinicius Louro parabenizou o prefeito Alexandre Lavepel e a vice-prefeita eleita Márcia Dantas pela grande vitória. De acordo com o parlamentar, a vitória é do povo laguaçuense, já que Lavepel tem realizado um grande trabalho à frente do município.

"O povo fez a escolha correta, Alexandre Lavepel sempre foi a melhor opção em Conceição do Lago Açu por seu grande trabalho nesta gestão. Não tenho dúvidas de que o progresso vai continuar e que a cidade passará por novas e grandes transformações. Parabéns, amigo Lavepel e Márcia Dantas, como parlamentar, estarei sempre à disposição para ajudar a tornar esta cidade cada vez melhor para o seu povo", declarou o deputado Vinicius Louro.









Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários