LIMA CAMPOS | Prefeito Jailson Fausto se despede da gestão com sentimento de dever cumprido

Jailson Fausto / Foto divulgação 

À frente da prefeitura desde janeiro de 2013, Jailson Fausto falou dos desafios enfrentados durante sua gestão em Lima Campos - MA.

A chegada do fim do ano e a mudança de gestão, principalmente em um ano atípico, no qual o protagonista foi o enfrentamento à Covid-19, o prefeito avalia 2020 e se despede do mandato. O prefeito faz uma reflexão desde quando assumiu o mandato em 2013, sua reeleição em 2016, até este final de 2020.

Além do desejo de continuidade das obras, Jailson Fausto Alves desejou sucesso à sua sucessora, prefeita eleita Dirce do Jailson e sua equipe de governo.

“Estamos realizando a transição de governo com muita transparência e serenidade.
Deixamos obras já encaminhadas que terão o privilégio de serem inauguradas nesta próxima gestão. Espero ter contribuído, junto com minha equipe de secretários e servidores municipais pelo desenvolvimento de Lima Campos”, declarou Jailson, ao blog Ricardo Farias.

Jailson já está escalado para assumir a secretaria de governo e articulação política do município de Lima Campos. Durante a entrevista deixou uma mensagem de fé e esperança para a população limacampense. Confira no vídeo abaixo:


Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários