VÍDEO | Colisão entre dois carros e uma motocicleta é registrada na MA-122 em Trizidela do Vale

Um acidente de trânsito com danos materiais foi registrado na tarde da última terça-feira (11), na MA-122, em Trizidela do Vale - MA. O fato ocorreu no povoado Gavião Real, por volta das 17h30min.


O caso envolveu um Chevrolet Onix, de cor vermelha, placa PIP-0142; uma picape Volkswagen Saveiro, de cor preta, placa OJD-8353, e uma motocicleta Honda Pop de cor azul, placa HPV-2092.

 Segundo informações, o motorista da Saveiro transitava sentido Bernardo do Mearim a Trizidela do Vale, quando perdeu o controle do veículo colidindo primeiro com a motocicleta, em seguida, houve a colisão com o veículo Onix.

Os três veículos ficaram bastante avariados. A Polícia Militar foi acionada para atendimento da ocorrência e encaminhou as partes envolvidas para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Sobre os danos materiais, houve um acordo perante o delegado que atendeu a ocorrência. Porém, o motorista da picape Saveiro foi autuado em flagrante por dirigir sem CNH (carteira nacional de habilitação) e com sintomas de embriaguez alcoólica.



Publicidade:



 

Postar um comentário

0 Comentários