Multidão vai as ruas em apoio a Vinicius Louro 22 no maior arrastão da história de Trizidela


Mais de cinco mil trizidelenses foram as ruas nesta quinta-feira (12), para aclamar Vinicius Louro 22 como próximo prefeito de Trizidela do Vale - MA.

O sentimento de mudança que contagiou a campanha levou mais uma vez uma multidão para o maior arrastão da história da cidade.

Saindo do Largo Fátima do Meu Bem, Vinicius Louro e Paulo Chicote percorreram as principais ruas do município em clima de festa e encerram a campanha ao som da vitória na Praça Joaquim Dino, na Rua Santo Antônio.

O grande arrastão animou as pessoas que assistiam nas portas das suas casas, comprovando a popularidade e o carinho da população por Vinicius Louro e Paulo Chicote.

Em seu discurso, Vinicius Louro, emocionado, agradeceu o carinho da população trizidelense e garantiu que a cidade não será a mesma em sua gestão. O candidato levou a reflexão a respeito do voto consciente e do impacto que essa responsabilidade trará caso não haja sabedoria no momento da escolha.

"O voto significa a vida de cada cidadão trizidelense durante os próximos quatro anos; a saúde, educação, esporte, lazer, agricultura e infraestrutura bem sucedidos dependem do voto consciente, e é por isso que temos projetos e grandes propostas para a nossa cidade. Vamos dar oportunidades e um olhar de carinho para cada cidadão do nosso município. Que a noite de hoje fique marcada como o dia da libertação de Trizidela do Vale, o povo ouviu a nossa mensagem e agora quer mudança. Dia 15 será inesquecível para todos nós", declarou Vinicius Louro.

O grande arrastão contou com a presença dos empresários Raimundo Louro, Paulo Maratá e José Fernandes; da presidente do PCdoB municipal, Ana Cláudia Viégas; do deputado distrital, Jorge Vianna; da candidata a vice-prefeita de Pedreiras, Priscilla Louro; Lúcio Maia; Acione Maratá; do representante do Governo do Maranhão, Marvio Rocha; dos advogados Maria Nadi e Sérgio Benigno; e dos candidatos da coligação Para Cuidar de Trizidela.










Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários