ENTREVISTA | Morador de Esperantinópolis tem motocicleta tomada de assalto em Trizidela do Vale, o veículo já foi recuperado pela Polícia Militar


O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (30), no bairro Monte Cristo em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, o esperantinopense veio a Pedreiras resolver uns assuntos pessoais, e resolveu visitar um familiar em Trizidela do Vale, quando o mesmo chegava ao bairro Monte Cristo, foi abordado por dois criminosos em outra motocicleta, que eles tinham roubado, minutos antes na Rua do Campo, a vítima foi agredida a coronhadas e teve sua motocicleta Honda Bros de cor Laranja, levada pelos ladrões.

De posse da motocicleta da vítima, os criminosos continuam praticando assaltos nos dois municípios. Durante rondas ostensivas, o Esquadrão Águia do 19°BPM, recebeu informação que os dois indivíduos estariam praticando assaltos usando a motocicleta.

Os PMs entraram em diligências no intuito de encontrar os autores, depois de várias rondas e coleta de informações de populares, os policiais militares conseguiram avistar o veículo na rua São Joaquim, estacionado em frente a uma residência.

Foi avistado também algumas pessoas, uma delas estava de posse de uma arma branca. Ao perceberem a guarnição, os indivíduos evadiram-se do local adentrando na residência, e tomando destino desconhecido que da acesso ao Rio Mearim. A motocicleta foi recolhida e encaminhada para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para ser devolvida ao legítimo proprietário.


Publicidade:



 

Postar um comentário

0 Comentários