Homem é assassinado com tiro no olho em Igarapé Grande


Jhone da França Machado, de 27 anos de idade, foi assassinado por volta das 23h15min, do último sábado (28), no Residencial Galvão em Igarapé Grande - MA.

Segundo informações, o homem estava na frente de sua residência juntamente com cerca de quatro amigos, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta. A dupla efetuou vários disparos de arma de fogo, um dos tiros vindo a atingir a vítima no olho esquerdo.

Uma testemunha informou a Polícia Militar que após os disparos, viu dois indivíduos em uma rebanceira próximo a casa da vítima. A guarnição de Igarapé Grande fez diligências no intuito de localizar os envolvidos mas sem êxito. A vítima já respondia a vários processos, inclusive pelo crime de homicídio. O corpo de Jhone foi removido do local por profissionais de saúde, e levado de ambulância para o hospital do município.

Ainda de acordo com as informações, a vítima possui uma vasta ficha criminal, sendo também suspeito de participação na morte de um homem em Igarapé Grande e que teve pedaços do seu corpo foram encontrados boiando no Rio Mearim em outubro de 2019. Reveja: AQUIAlém de participação em um assalto a uma farmácia em Igarapé Grande.

Publicidade:





Postar um comentário

0 Comentários