Jhone da França Machado, de 27 anos de idade, foi assassinado por volta das 23h15min, do último sábado (28), no Residencial Galvão em Igarapé Grande - MA.

Segundo informações, o homem estava na frente de sua residência juntamente com cerca de quatro amigos, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta. A dupla efetuou vários disparos de arma de fogo, um dos tiros vindo a atingir a vítima no olho esquerdo.

Uma testemunha informou a Polícia Militar que após os disparos, viu dois indivíduos em uma rebanceira próximo a casa da vítima. A guarnição de Igarapé Grande fez diligências no intuito de localizar os envolvidos mas sem êxito. A vítima já respondia a vários processos, inclusive pelo crime de homicídio. O corpo de Jhone foi removido do local por profissionais de saúde, e levado de ambulância para o hospital do município.

Ainda de acordo com as informações, a vítima possui uma vasta ficha criminal, sendo também suspeito de participação na morte de um homem em Igarapé Grande e que teve pedaços do seu corpo foram encontrados boiando no Rio Mearim em outubro de 2019. Reveja: AQUIAlém de participação em um assalto a uma farmácia em Igarapé Grande.

Publicidade: