O Esquadrão Águia do 19° Batalhão de Polícia Militar tirou de circulação dois indivíduos acusados de praticar assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale - MA.

Era por volta das 20h da última terça-feira (17), quando os policiais militares foram informados via COPOM que dois indivíduos roubaram um celular, e ainda ameaçaram a vítima de morte, utilizando uma arma branca (faca). Diante disso, o Esquadrão Águia começou a realizar incursões nos bairros Monte Cristo, Aeroporto e Rua do Campo.

Após várias incursões, os PMs tiveram êxito ao abordar dois indivíduos suspeitos, um adolescente de 17 anos de idade e um indivíduo identificado como Franciel Alves Damasceno.

Segundo os policiais militares, o indivíduo maior de idade reagiu a abordagem tentando fugir do cerco policial, o mesmo entrou em luta corporal com a guarnição, foi necessário o uso da técnica policial para imobilização, após certo momento a mãe do indivíduo ainda chegou ao local tentando intervir na ação da Polícia Militar para que seu filho não fosse conduzido.

Os dois acusados foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Faca utilizada no crime 

Publicidade: