Em grande Cavalgada do Parque Maratá, Vinicius Louro reafirma seu apoio e compromisso com os vaqueiros de Trizidela do Vale


O candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Vinicius Louro (PL) e Paulo Chicote (Republicanos) participaram no início da noite deste sábado (07), da grande Cavalgada que homenageou o Dia do Vaqueiro e marcou o início da Vaquejada Tropa de Elite do Parque Maratá.

A cavalgada saiu do Parque Maratá e percorreu as principais ruas de Trizidela do Vale e Pedreiras, guiada pela santa protetora dos vaqueiros Nossa Senhora de Aparecida.


O candidato elogiou o grande evento e reafirmou seu apoio e compromisso com os vaqueiros de Trizidela do Vale; Vinicius Louro também é autor do Projeto de Lei que regulamenta a vaquejada como esporte no estado do Maranhão.

“Quero parabenizar meu amigo Paulo Maratá pela excelente organização desta cavalgada e vaquejada. Reafirmo aqui meu compromisso com todos os vaqueiros pela valorização deste grande esporte que com muito orgulho lutei pela sua regulamentação e conquistamos êxito através do Projeto de Lei de nossa auroria. Parabéns amigo Paulo Maratá, por este belo evento e que os próximos anos sejam de grande prosperidade para as nossas vaquejadas de Trizidela”, declarou Vinicius Louro.

Participaram da cavalgada os empresários Raimundo Louro e Paulo Maratá; Acione Maratá; a candidata a vice-prefeita de Pedreiras, Priscilla Louro; o advogado Sérgio Benigno; a presidente do PCdoB Municipal, Ana Cláudia Viégas; Lúcio Maia; muladeiros e toda a vaqueirama de Trizidela do Vale e região.








Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários