COMBATE AO CRIME ELEITORAL | Polícia Civil da 14ªDRPC apreende 02 armas de fogo e 01 simulacro


A Polícia Civil, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, vem realizando uma série de ações para combater crimes eleitorais na região Médio Mearim, só nos últimos três dias 02 (duas) armas de fogo, munições e um simulacro de pistola foram apreendidos.

Na primeira ocorrência na quarta-feira, dia 11, indivíduos foram abordados quando transitavam num veículo Gol de cor preta, pelo bairro Baixada, em Trizidela do Vale, dentro do carro a Polícia Civil encontrou 01 (um) recipiente com spray de pimenta, 01 (um) teiser e 01 (um) simulacro de arma de fogo (semelhante a uma pistola).

Simulacro de pistola 

Já na segunda ação ocorreu na quinta-feira, dia 12, no bairro do Diogo, em Pedreiras, os policiais abordaram uma caminhonete Chevrolet S10, de cor preta, na MA-381, nas proximidades do IFMA. Com os ocupantes a Polícia Civil encontrou 01 (um) revólver calibre 38 e 11 (onze) munições do mesmo calibre. Dos três ocupantes do veículo, dois foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Revolver calibre 38

A terceira ação ocorreu por volta das 17h55min, na rua São Joaquim, bairro Baixada em Trizidela do Vale, desta vez, a Polícia Civil realizou uma revista em um veículo de cor branca, no interior do carro os policiais civis encontraram 01 (uma) pistola calibre 380 e 10 (dez) munições do mesmo calibre. O proprietário da arma de fogo foi conduzido para a 14ªDRPC, pagou fiança e foi posto em liberdade.

Pistola calibre 380



Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários