Primeira palestra de Vinicius Louro 22 reflete o sentimento de mudança do povo trizidelense


A primeira palestra do candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Vinicius Louro (PL) e do candidato a vice, Paulo Chicote (Republicanos), reuniu centenas de pessoas na noite desta terça-feira (06), na rua Joaquim Dino, Bairro Jerusalém.


O grande número de apoiadores que esteve na palestra reflete o desejo de mudança da população da cidade.

Em seu pronunciamento, o candidato a vice, Paulo Chicote, declarou que o cidadão trizidelense merece ser respeitado e tratado com dignidade.

"Quando temos respeito pelo povo conseguimos construir uma cidade cheia de oportunidades, não vamos mais permitir que o outro lado se aproveite do nosso povo em benefício próprio, pois aqui na Trizidela têm homens e mulheres de verdade, e tem Vinicius Louro e Paulo Chicote para mudar essa realidade", disse Paulo Chicote.

O candidato Vinicius Louro afirmou que a chapa tem preparação para libertar Trizidela do Vale. "Temos mostrado para a população o quanto somos preparados para administrar essa cidade. Através do meu trabalho no parlamento estadual e de Paulo Chicote como vereador de Trizidela, adquirimos a experiência de cuidar das pessoas e de buscar meios que vão suprir as suas necessidades", afirmou Vinicius Louro.

"Vamos trazer oportunidades para o povo de Trizidela do Vale, emprego, renda, para que todos possam ter o salário digno no seu bolso para comprar o sofá, geladeira, fogão para sua residência; isso se chama liberdade financeira. Como deputado estadual, sei onde buscar indústrias e empresas para implantar esse projeto em benefício dos nossos cidadãos. É tempo de buscar o novo, nossa experiência diz muito sobre o grande trabalho que vamos realizar em Trizidela do Vale", declarou o candidato a prefeito Vinicius Louro 22.

A grande palestra teve a presença dos empresários Raimundo Louro e Paulo Maratá; Acione Maratá; da presidente do PCdoB de Trizidela, Ana Cláudia Viégas; e dos candidatos a vereadores da coligação.










Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários