PEDREIRAS | Moradores de Marianópolis declaram apoio a vereadora Anarjara Quineiro e Dr. Humberto prefeito


A palestra de lançamento da candidatura a vereadora de Anarjara Quineiro (PSC), esposa do vereador Adonias Quineiro, no Povoado Marianópolis, foi recebida com muito entusiasmo pelos moradores da localidade que na ocasião, também declararam total apoio a candidatura de Dr. Humberto 20 (PSC) prefeito de Pedreiras e da candidata a vice, Priscilla Louro (PL).

Com dois mandatos na Câmara Municipal e muito querido pela zona rural, o vereador Adonias Quineiro ressaltou que o seu legado de trabalho será muito bem representado por sua esposa e destacou o trabalho de um grupo forte através da família Louro e de um futuro com mais oportunidades com Dr. Humberto 20.

"Temos um grupo forte e com serviços prestados em Marianópolis. Através do deputado Vinicius Louro, conseguimos o tão sonhado asfalto para o nosso povoado. Com Dr. Humberto, Priscilla Louro e Anarjara Quineiro nossa zona rural continuará a crescer, este é o nosso compromisso", afirmou o Adonias Quineiro.

A palestra contou com a presença do empresário Raimundo Louro, candidatos da coligação e apoiadores do povoado Marianópolis e de localidades vizinhas.






Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários