PEDREIRAS | Casal acusado de assaltar funcionária de Farmácia é preso pela Polícia Militar


O casal de criminosos é acusado de praticar dois assaltos em um curto espaço de tempo, o primeiro crime teve como alvo um estabelecimento comercial no bairro do Diogo; a segunda ação criminosa pelos indivíduos ocorreu por volta das 07h, deste domingo (04), na avenida Rio Branco, centro de Pedreiras - MA.

Os criminosos foram identificados como Renê Gomes da Conceição e Deise Stéfane Soares da Silva. Na ação criminosa na avenida Rio Branco os ladrões abordaram duas funcionárias de uma farmácia, e subtrairam 01 (um) aparelho IPhone 07 de uma delas. O assalto foi registrado por câmeras de monitoramento da avenida. De posse das imagens, o policiamento velado do 19°BPM conseguiu localizar o casal de assaltantes na Rua do Campo em Trizidela do Vale.

A guarnição de Trizidela do Vale deslocou- se para o local e realizou a condução da dupla para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Posteriormente, com o apoio do Comandante da Unidade, o celular roubado foi localizado e entregue na delegacia para as devidas providencias.

Segundo o comandante do 19° Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, Major Ricardo Carvalho, só nas últimas 24h seis suspeitos de assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.


Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários