Vinicius Louro intensifica visitas e recebe o apoio dos trizidelenses


O pré-candidado a prefeito de Trizidela do Vale, deputado estadual Vinicius Louro (PL), tem intensificado sua agenda de visitas nos bairros e ruas do município. A sua pré-campanha é agraciada com importantes adesões e o apoio da população trizidelense.

Durante as visitas realizadas na última terça-feira (22) no Bairro Aeroporto, Vinicius Louro e o seu pré-candidato a vice, Paulo Chicote (Republicanos), se surpreederam com tantos apoios recebidos pelos moradores.

"Vinicius Louro tem tudo para fazer uma grande administração em Trizidela do Vale, é jovem, é filho de Raimundo Louro e todo mundo sabe que seu pai foi um grande prefeito em Pedreiras, nós aqui do bairro Aeroporto estamos fechados com Vinicius", declarou o senhor Mandi, morador da rua Coronel Manoel Inácio.

Para o pré-candidato a prefeito, Vinicius Louro, as visitas são importantes para identificar e melhor planejar as ações de melhorias para a cidade e que a sua dedicação para ouvir as pessoas será uma marca de seu governo. 

"Fui vice-prefeito deste município, conheço a realidade do nosso povo e sei dos desafios para que possamos avançar como cidade. Como deputado estadual trabalhei e trouxe importantes benefícios, como o programa Mais Asfalto do Governo do Estado, uma conquista que permitiu que o asfalto chegasse eliminando a poeira incômoda das ruas para muitas famílias. Seguirei ouvindo o nosso povo porque acredito que a melhor forma de planejar um futuro melhor para a nosso gente, é ouvindo aqueles que mais necessitam", afirmou Vinicius Louro, pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale - MA.






Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários