PEDREIRAS | Dr. Humberto e Priscilla Louro assumem compromisso com o Parque das Palmeiras


O candidato a prefeito de Pedreiras Dr. Humberto (PSC) e a candidata a vice, Priscilla Louro (PL), se reuniram na noite desta segunda-feira (28), com os moradores do bairro Parque das Palmeiras, para uma roda de conversa sobre os problemas que afetam a comunidade.

O encontro foi a convite do candidato a vereador Damião da Oficina (PSC), na residência da amiga Lucineide Pereira.

O candidato Dr. Humberto afirmou que fará uma gestão democrática e vai trabalhar em todas as áreas como saúde, educação, infraestrutura, agricultura, dentre outros, sempre em busca de melhorias para as principais mazelas da cidade.

Entre seus principais planos de governo estão a construção do hospital municipal, centro de zoonoses, centro de imagens, odontologia, escola de qualidade, creches, construção de quadra poliesportiva e campos de futebol.

“Decidi sair do hospital e entrar para a política para buscar reverter situações degradantes e humilhantes que a nossa população tem sofrido. Há alguns anos jogamos a semente e estamos regando junto ao povo, dialogando e, se Deus quiser, colheremos bons frutos para que possamos colocar Pedreiras no seu devido lugar”, declarou o candidato Dr. Humberto.










Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

WhatsApp: (99) 9.8261-0035


Postar um comentário

0 Comentários