Josimar de Maranhãozinho declara como prioridade a eleição de Vinicius Louro em  Trizidela do Vale


O deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Vinicius Louro (PL), surpreendeu-se com a declaração  do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que assumiu o compromisso de trabalhar em parceria e prioridade para o desenvolvimento do município de Trizidela do Vale - MA.

A afirmação foi feita durante a convenção da Coligação PL, PCdoB e Republicanos, que aconteceu na quadra da Paróquia de Santo Antônio de Pádua na última segunda-feira (14), durante o seu pronunciamento, deputado federal, conhecido por ser um político que cumpre a sua palavra e honra seus compromissos, tem trabalhado em parceria com muitos prefeitos no Maranhão, nas cidades que ficam à margem da BR 316 e são exemplos de administração pública, por isso o parlamentar é conhecido como "O Moral da BR".

"Em Trizidela do Vale não será diferente, o PL está comprometido com Vinicius Louro, a nossa bancada na Assembleia Legislativa do Maranhão celebra essa pré-candidatura com muita confiança. A eleição de Vinicius Louro e Paulo Chicote é questão de honra para mim e prioridade para o nosso partido. Após a sua eleição, imediatamente, me reunirei com o nosso novo prefeito em Brasília para trabalhar por Trizidela do Vale e ajudarei o quanto for necessário para fazer dessa cidade um modelo de gestão do PL para o Maranhão e o Brasil", afirmou Josimar.


Vinicius Louro está em seu segundo mandato de deputado estadual,  já foi vice-prefeito de Trizidela do Vale e é o líder a bancada do PL na Assembléia Legislativa. Está coligado com o Republicanos e o PCdoB do governador Flávio Dino e reuniu mais de 3000 populares em sua convenção que transformou a cidade numa grande festa cívica. Com o apoio do Moral da BR, duas vezes o mais votado no estado, a oposição de Trizidela tem tudo para ser vitoriosa e as atenções políticas do Maranhão voltam-se para Vinícius Louro.





























Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários