VÍDEO | Ao lado do prefeito Jailson Fausto, senador Roberto Rocha promete reativar fábrica de confeções em Lima Campos

O senador da república, Roberto Rocha (PSDB), esteve na manhã deste sábado (15), no município de Lima Campos - MA.


Na oportunidade, Roberto Rocha visitou os galpões de uma antiga fábrica de roupas, que funcionou nos anos 90 no município.


 Acompanhado do prefeito Jaílson Fausto (PL), todos os vereadores do município, assessores e alguns amigos o senador informou que vai viabilizar junto ao governo federal, recursos para implantar na antiga fábrica um projeto na antiga Casa de Costura.
Após a visita, foi oferecido um coffee break para o senador e sua equipe. Estiveram presentes: Além do prefeito Jailson, os vereadores: Ney Braga (DEM), Ronielly (PL), Clemilsom (PSB), Nerivan (PL), Cardoso (PSD) Geison (PL), Valderez Costa (PT), Hebel Cavalcante Pres. do (PSDB) no município de Lima Campos e o presidente da Câmara Municipal Jaime Andrade (DEM), procurador geral do município Dr. Jailson Silva, alguns secretários e assessores da Prefeitura.
             
O senador Roberto Rocha falou da importância de iniciativa como essa para a região e o estado como um todo. E garantiu que até o ano que vem, a fabrica irá retornar suas atividade, gerando emprego e renda para o povo.














Com informações: Marcos Lima
 
Leia também:

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários