PEDREIRAS | Priscilla Louro se destaca entre pré-candidatos para as eleições 2020

Na manhã da última sexta-feira (14), a pré-candidata a prefeita de Pedreiras, Priscilla Louro (PL), falou sobre seus projetos e também sobre sua pré-campanha nas eleições 2020 durante entrevista na rádio Cidade FM, 101,5.

A administradora da Clínica Nossa Senhora das Graças enfatizou que sua experiência como gestora é um grande diferencial. “Eu sou a única pré-candidata à prefeita que tem experiência efetiva em gestão, em administrar. Então, por isso, coloco o meu nome à disposição do povo pedreirense”, disse.

A pré-candidata também deixou claro que está aberta ao diálogo com todos, independente do partido. “Nós estamos abertos a conversar com todos os grupos nesse momento, precisamos sempre estar fortalecidos pensando no bem do povo”, enfatizou.

Na entrevista, Priscilla Louro também abordou assuntos importantes para Pedreiras, como infraestrutura, saúde, esporte e cultura, que serão, em sua gestão, estudados e focados nas necessidades específicas de cada área, beneficiando assim a população pedreirense.

A pré-candidata à prefeita, Priscilla Louro, finalizou a entrevista enfatizando que tem grandes planos para a educação de Pedreiras, como a inserção de internet nos povoados e também de computadores nas escolas, facilitando assim o acesso aos estudantes.

Publicidade:
WhatsApp: (99) 9.8261-0035

Postar um comentário

0 Comentários