PEDREIRAS | Priscilla Louro leva mensagem de esperança à moradores do bairro Diogo

A pré-candidata à prefeita de Pedreiras, Priscilla Louro (PL), cumpriu mais uma agenda de compromissos nesta terça-feira (19) no bairro Diogo, em que fez visitas a moradores e realizou uma roda de conversa.
Também estava presente o presidente do PL municipal, Raimundo Louro, que fez uma explanação sobre seus serviços prestados para a cidade de Pedreiras.

Ao lado dos pré-candidatos a vereadores do grupo, Priscilla Louro ouviu as reivindicações dos moradores e logo em seguida apresentou suas propostas de melhorias para a cidade de Pedreiras.

Em sua fala, a pré-candidata afirmou que já existem projetos para o bairro inclusos em seu plano de governo: construção de uma creche; incentivo ao esporte com a implantação de escolinhas de futebol; escola de balé; construção da quadra poliesportiva; galpão cultural, para abrigar os ensaios das quadrilhas e incentivar os novos talentos; camelódromo; feira da agricultura itinerante e asfalto.
"Para a Saúde temos projetos que incluem a implementação de um posto de saúde na comunidade. Em Pedreiras estão inclusas a construção do Hospital Municipal de Pedreiras e o Centro de Exames de Imagens. Quando a mulher promete, ela cumpre, por isso coloco o meu nome à disposição para gerir a nossa cidade, pois sei que cumprirei fielmente o meu propósito de cuidar da minha Pedreiras", enfatizou Priscilla Louro .

Também estavam na reunião os anfitriões Maria de Fátima e Sr. Mauro; os pré-candidatos a vereadores do grupo, Miguelzinho, Aryadna, Ari, Paula Agessy, Rivaldo, Júnior Castro, Júnior Menezes, João da Oficina, Flávio Roberto, Emanuel, pastor Josélio; Nil Segurança, Ariston, Mizael e Jaqueline.








Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários