Mais um suspeito de participação no assassinato do publicitário Diogo Costa é preso pela Polícia Civil em São Luís

 O Diogo era sobrinho-neto do ex-presidente da república, José Sarney.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículo (DRFV), prendeu em flagrante delito na tarde da última quarta-feira (13), um homem por receptação de uma motocicleta roubada.

Além disso, foi dado o cumprimento ao mandado de prisão preventiva em seu desfavor por ter subtraído veículos no bairro Calhau, em São Luís - MA.


Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu no bairro da Cidade Operária, onde o suspeito estava na posse de uma motocicleta roubada no último dia 30 de julho do corrente ano, no bairro São Raimundo.
Vítima: Diogo Costa 
Ainda segundo com a autoridade policial, o elemento já vinha sendo procurado pela Polícia Civil, pois teve envolvimento no roubo de um veículo Fiat Argo de cor vermelha, que foi roubado no dia 13 de julho, no Barramar, e posteriormente utilizado no homicídio do publicitário Diogo Adriano Costa Campos, crime ocorrido na Lagoa da Jansen, no dia 16 de julho.

Após as formalidades legais prestadas na sede da delegacia especializada, o suspeito foi encaminhado para o complexo penitenciário de São Luís onde ficará à disposição da Justiça. Os veículos roubados e recuperados, após as formalidades legais, foram devidamente restituídos às vítimas.

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários