ENTREVISTA | Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Trizidela do Vale tem motocicleta tomada de assalto


O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Trizidela do Vale, Mauro Santos Ferreira, "Mauro do Sindicato", foi vítima de assalto na noite do último domingo (23), por volta das 20h no povoado Jiquiri, zona rural de Trizidela do Vale - MA.


Segundo informações, Mauro cruzou com os indivíduos em outra motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, foi quando os bandidos, armados com armas de fogo, resolveram retornar, perseguir Mauro e roubar sua motocicleta e vários outros pertences.

Na manhã desta segunda-feira, 24 de agosto, a vítima compareceu na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras e registrou um boletim de ocorrência. Na oportunidade, Mauro do Sindicato concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, falando sobre o ocorrido.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da motocicleta, pode entrar diretamente em contato com o Whatsapp da vítima através dos números: (99) 9.8472-5505 ou (99) 9.8173-8374. A motocicleta levada pelos meliantes é uma Broz modelo 2013, cor vermelha com branca e de placa OJK-5913.

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários