Durante reunião em São Luís, Leia Pereira e deputado federal Zé Carlos falam sobre eleições municipais em Bernardo do Mearim


Na tarde da última terça-feira (25), o deputado federal Zé Carlos (PT) recebeu em seu gabinete a pré-candidata a prefeita de Bernardo do Mearim, Leia Pereira (PT), o empresário José Gerônimo e Neto Véado. Neto é um dos nomes cotado para ser vice na chapa da oposição bernardense.

O Encontro ocorreu as 17h, na ocasião foram tratados de assuntos Políticos referente a Bernardo do Mearim, e na oportunidade, Zé Carlos reafirmou seu compromisso e disse que até a primeira semana de outubro estará fazendo a entrega de um caminhão para a associação do povoado Boa Vista do Angical, que irá atender os povoados Morada Nova e Cantinho, para o transporte da produção de mandioca, arroz e babaçu, atendendo assim os trabalhadores da zona rural, ao qual foi prometido para a população.

Em seguida, o deputado federal garantiu que no início de 2021 estará entregando mais uma patrulha agrícola para atender os pequenos produtores de Bernardo do Mearim. E assim, declarou seu apoio a pré-candidata a prefeita de Bernardo do Mearim, Leia Pereira.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários