Na tarde desta terça-feira (21), por volta das 14h20min, dois acidentes de trânsito simultâneos deixou quatro pessoas feridas na avenida São Paulo, bairro Novo Seringal, em Pedreiras - MA.

Os envolvidos são: uma jovem de 22 anos de idade, uma adolescente, uma criança de aproximadamente cinco anos e um homem não identificado. Segundo informações, a adolescente pilotava uma motocicleta, levando a criança como passageira, ela perdeu o controle da direção caiu e deslocou um dos joelhos, a criança ficou com apenas algumas escoriações pelo corpo.

Continua depois da publicidade:
Ao presenciar o primeiro acidente, a jovem tentou atravessar a avenida na intenção de ajudar a adolescente e a criança, quando foi atropelada por outra motocicleta. A jovem ficou com várias escoriações pelo corpo. Há relatos que o condutor da segunda motocicleta também se feriu no segundo acidente.

A jovem e a adolescente foram socorridas em duas ambulâncias e encaminhadas para o Hospital Municipal de Pedreiras. Ainda de acordo as informações, nenhuma das vítimas corre risco de morte.







Publicidade: