POLÍTICA | Apresentador Miza se afasta do seu programa na TV Rio Flores e lança sua pré-candidatura à vereador em Pedreiras

O apresentador de TV, Mirsael Marques de Sousa, que ao lado do seu filho Mikael, comanda todos os sábados "O Programa do Miza" na TV Rio Flores, canal 07, usou suas redes sociais para informar seus telespectadores que está se afastando do programa e lançando seu nome como pré-candidato a vereador pelo partido Partido Liberal (PL), em Pedreiras - MA.

Bastante animado, e ao lado da pré-candidata a prefeita de Pedreiras, Priscilla Louro, Miza escreveu uma nota para seus seguidores.

Leia a nota na íntegra:

Hoje me afasto das minhas atividades para dedicar ao meu novo desafio! Com a certeza que o amanhã será sempre melhor do que hoje.

“Prezados amigos e amigas, é com muita humildade que estou colocando o meu nome a disposição de vocês, para representa-los perante o poder público

executivo municipal, confesso que não foi fácil tomar essa decisão, devido ao momento que a política atravessa.

Porém! ao ver, rever e me convencer, que as riquezas produzidas por Pedreiras, estão muito... mais muito mal distribuídas, não tive dúvida, saio da minha zona de conforto, e deixo de ser apenas um expectador passivo.

Para atender o desafio que pedreiras precisa ser passado a limpo! Pedreiras precisa sair dessa recessão, desse caos que se instalou". Escreveu Mirsael Marques. 


Miza é um comunicador nato. Sempre irreverente, o apresentador já percorreu várias capitais brasileiras e conheceu grandes personalidades da imprensa nacional.












Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários