Mais uma criança de 11 anos de idade é vítima de assaltantes em Trizidela do Vale, acusado é preso pelo Esquadrão Águia do 19°BPM

O assalto ocorreu na avenida João Damásio de Freitas, bairro Santo Antônio dos Oliveiras, Trizidela do Vale - MA.

Durante rondas ostensivas pela rua das Laranjeiras, na noite da última quarta-feira (22), por volta das 21h10min, o Esquadrão Águia do 19° Batalhão de Polícia Militar, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, ao ver a guarnição, os acusados empreenderam fuga, e ao chegar na Avenida Rio Branco envolveram-se em um acidente de trânsito, provocando lesões nas vítimas que foram levadas ao Hospital Municipal.

Após o acidente, os indivíduos fugiram a pé e um foi alcançado estando de posse de um celular LG k11+ e 3 papelotes de substância semelhante a cocaína, no momento foi repassado pelo Copom que havia sido tomado de assalto um celular com as características descritas na cidade de Trizidela do Vale.
A vítima seria um menino de apenas 11 anos de idade. Com o apoio de uma viatura, o Esquadrão Águia conduziu o acusado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, na manhã de hoje, quinta-feira, a mãe do garoto compareceu na delegacia para receber o aparelho celular recuperado pela Polícia Militar.

Na ocasião, ela concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, falando sobre o crime. Veja a reportagem no vídeo abaixo:










Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários