Ciganos suspeitos de envolvimento com crimes de agiotagem e homicídio, são executados no município de São Benedito - MA

Os tiros acertaram a cabeça das vitimas que morreram no local.
Na última sexta-feira (03), dois homens foram executados a tiros, uma terceira pessoa ficou ferida, no município de São Bento, região da baixada Maranhense.

Segundo informações, três pessoas seguiam em um veículo, Fiat Palio, de cor vermelha, em uma via do bairro Zaquelândia, quando o carro foi interceptado por dois homens em uma motocicleta.

A dupla disparou uma sequência de tiros contra os ocupantes do veículo. As vítimas fatais foram identificadas apenas como João e Evaldo, também conhecidos como ”Sem Camisa” que seriam moradores de um acampamento de ciganos, localizado às margens da MA-014.

Testemunhas disseram que após ser baleado  João ainda conseguiu descer do carro, mas acabou morrendo em uma calçada a poucos metros do local do crime, Evaldo morreu dentro do carro, a maioria dos disparos atingiram a cabeça das vítimas.

O terceiro ocupante do carro seria o sobrinho de Evaldo, este foi baleado, mas foi socorrido e levado para o hospital de São Bento, onde segue internado.

As duas vítimas fatais teriam envolvimento com crimes de homicídio e agiotagem. A Polícia Civil de São Bento está investigando o caso e tentando identificar os suspeitos e determinar a motivação do crime.

Fonte: Nornal Itaqui-Bacanga


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários