Vinicius Louro prestigia procissão fluvial de São Pedro, em Pedreiras

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou nesta segunda-feira (29), da procissão fluvial em homenagem ao dia de São Pedro, pelas águas do Rio Mearim. Após o trajeto, uma missa foi celebrada na porta da Colônia de Pescadores de Pedreiras.

Todos os anos, diversas embarcações se enfeitam para celebrar o dia do Santo Padroeiro dos pescadores, no entanto, devido a pandemia, o número de canoas foi reduzido. A missa também foi restrita, podendo ser acompanhada pelas redes sociais do Santuário de São Benedito.

O deputado Vinicius Louro enalteceu a realização de mais uma edição do evento. "Todos os anos estamos presentes na procissão fluvial e é sempre muito emocionante. Quero parabenizar o padre Zé Geraldo e ao presidente da Colônia de Pescadores, Sebasto, que trabalham de maneira incansável para a realização deste belo evento", enfatizou.


Vinicius Louro também comentou sobre o número reduzido de fiéis por conta da pandemia. "Este ano não está sendo da forma que gostaríamos, com uma grande multidão, mas ainda assim, sua realização continua especial. Parabéns ao Santo Padroeiro dos Pescadores e a todos os pescadores pelo dia de hoje", finalizou o deputado Vinicius Louro.










Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários