VÍDEO | Polícia Militar prende suspeito de furtar bodes em Bacabal

Policiais do Comando de Operações e Sobrevivência em Área Rural (COSAR) conseguiram recuperar 05 animais e prender um dos suspeitos do furto.

Por volta das 14h, da última terça-feira (23), o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) do 15º BPM, recebeu informações da vítima Domingos Cesar Rodrigues de Oliveira, que dois indivíduos identificados como José de Arimatéia Vieira do Nascimento e Natanael Silva do Nascimento, estariam furtando vários animais de sua propriedade rural “Fazenda São Domingos”, no povoado Catucá, zona rural da cidade de Bacabal - MA, e que no dia 21/06/2020 os acusados teriam furtado 07 (sete) caprinos (bodes e cabras) da propriedade.

No dia seguinte, a vítima se deslocou a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil para confeccionar Boletim de Ocorrência contra os autores. Porém, foi informado, após o BO, que o delegado regional iria tomar as providências ao retornar aos trabalhos, após licença médica, dias depois.

A vítima entendeu a situação do Delegado e foi ao quartel do 15° BPM nestea terça-feira 23/06/2020, solicitar ajuda, ocasião em que o comandante, Ten Cel Duarte determinou que a ocorrência fosse atendida de imediato.

As guarnições do COSAR ao chegarem ao local, constataram a veracidade dos fatos, encontrando dentro da propriedade dos acusados Arimateia e Natanael, 05 (cinco) dos 07 (sete) caprinos furtados.

No momento, apenas um dos dois acusados foi encontrado, Jose de Arimateia, foi conduzido a 16° Delegacia Regional na cidade de Bacabal para as providências cabíveis.

Seu Domingos agradeceu os policiais pelo empenho para recuperar seus animais, que segundo ele, a praticamente um mês estavam desaparecidos.

Com informações: Falando Sério Bacabal

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários