Vídeo mostra suspeito fugindo após realizar assalto a resistência em Trizidela do Vale

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra um suspeito fugindo após realizar um assalto na rua Santo Antônio em Trizidela do Vale - MA.

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (02), por volta das 19h21min. Segundo informações, a mulher chegou em casa acompanhanda de dois filhos quando foi surpreendida pelo elemento dentro de sua residência.

O indivíduo, portando uma arma de fogo de fabricação artesanal (garruncha), anunciou o assalto. Apontando a arma de fogo em direção a mulher e as crianças, o criminoso exigiu todo o dinheiro que a vítima guardava em sua residência. A senhora entregou cerca de R$ 1.440 reais.

O criminoso ainda exigiu a chave da motocicleta e da casa da vítima. O indivíduo colocou a senhora e as crianças para dentro do banheiro, ordenando que os mesmos ficassem quietos no local.
Após 10 minutos, a mulher saiu juntamente com seus filhos, e pediu ajuda para vizinhos.

Continua depois da publicidade:

“Quando eu fui por trás da rua, dei a volta, já tinha algumas pessoas em uma farmácia, e disse que viram alguém pulando o muro, e assim que ele pulou, ele encostou em uma casa de um senhor que tem uma peixaria, e pediu para um mototáxi, que estava comprando um peixe, para levar ele.

O mototáxi ficou assustado, e não levou. Eu acredito que para ele me assaltar, deveria saber que eu tinha esse dinheiro em casa, que é justamente o FGTS do meu marido.” Disse a vítima.

As imagens das câmeras de segurança, que mostram o suspeito fugindo, já estão com a Polícia que investiga o caso.







Leia também:
VANDALISMO | Elemento corta banco de motocicleta em Pedreiras

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários