A Polícia Civil do estado Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras - DCRIF/SEIC, em atuação conjunta com a DINT - SSP - PI, em continuidade às investigações relacionadas aos crimes praticados contra instituições financeiras, deu cumprimento a 4 mandados de prisão preventiva expedidos pelas Comarcas de Dom Pedro - MA, Sítio Novo e Anajatuba, em desfavor de suspeito envolvido em roubos com uso de armas de fogo realizado contra as agências do Banco Bradesco das supracitadas cidades nos meses de Outubro e Dezembro de 2019 e Janeiro e Fevereiro de 2020.

A operação foi deflagrada ontem, dia 25 de outubro, na cidade de Miranda do Norte. Destaque-se que o suspeito é foragido do sistema penitenciário estadual após ter sido beneficiado com a saída temporária do dia das crianças em 2019 e não ter regressado.

Ressaltamos que o suspeito já foi condenado pela prática de crimes de roubos (inclusive contra bancos) e porte ilegal de arma de fogo e que seu comparsa nas ações acima especificadas foi capturado pelo DCRIF na zona rural de Santo Antônio dos Lopes no dia 08 de maio.

Leia também:
Suspeito de tentativa de assalto a carro forte em Peritoró é preso no Pará


Publicidade: