ÓTIMA NOTÍCIA | Lima Campos comemora a recuperação de 221 pacientes de Covid-19

Conforme o boletim epidemiológico de covid-19 limacampense desta quarta-feira (10), o setor de tratamento da doença em Lima Campos tem motivos pra comemorar. 221 pacientes já se recuperaram na cidade.

Depois de uma série intensa de medidas da Prefeitura para evitar pontos de aglomeração, Lima Campos respira um pouco mais aliviada nestes dias. “Quando editamos um decreto fixando medidas mais duras, fazemos isso porque acreditamos ser o melhor para o bem comum.

Não é com prazer que pedimos pra fechar a cidade e o comércio. Mas com esperança de alcançar bons resultados para todos os limacampenses” - disse o prefeito Jailson Fausto Alves. A SEMUS está muito animada com o resultado positivo de seu protocolo no tratamento da Covid-19. “Já tivemos dias de contar 35, 40 e até 50 casos positivos por dia. Agora, temos 17, 14, 12 e até 2 testes positivos em 24h.

Isso alegra nosso coração. A equipe toda fica emocionada com cada cura!” - declarou a secretária de Saúde Lidiane Curvina, que vem lutando fortemente com todos os profissionais de saúde nesse combate ao coronavírus.




Sec. de saúde: Lidiane Curvina 

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários