Ladrão azarado se dá mal ao furtar motocicleta em Trizidela do Vale

Foto: Instagram PedrasCity
Um indivíduo sem muita sorte na caminhada, se deu mal ao furtar motocicleta na manhã desta terça-feira (16), por volta das 11h30min, na Rua 15 de Novembro em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, a motocicleta levada pelo meliante trata-se de uma Honda Pop 110cc, de cor preta. Logo depois do crime a Polícia Militar do 19° BPM, foi acionada e começou a realizar diligências, e avistou o suspeito em frente a um semáforo na avenida Rio Branco no centro de Pedreiras.

Ao observar a viatura, o ladrão ultrapassou o sinal vermelho, fugindo em sentido contrário ao da guarnição da Polícia Militar. Devido o congestionamento do trânsito não foi possível de imediato retornar e fazer o acompanhamento tático. mas, o indivíduo foi parado pela guarda municipal de Pedreiras em frente a Caixa Econômica Federal, pelo fato de conduzir a motocicleta sem capacete.

O ladrão deixou a motocicleta e empreendeu fuga a pé, mas foi interceptado nas proximidades do Mercado Central de Pedreiras pela Polícia Militar e alguns seguranças particulares.
Diante do fato o mesmo foi conduzido e entregue na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras junto com a referida motocicleta.


O veículo já foi devolvido ao legítimo proprietário. Vale ressaltar que o indivíduo portava uma tornozeleira eletrônica, na perna.


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários