A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil de Igarapé Grande, efetuou na manhã desta quarta-feira (10), o cumprimento de Mandado judicial de prisão representado pela Delegacia Regional de Pedreiras em desfavor do Nacional de iniciais D.F.M., pelo crime roubo majorado.

Também com o apoio da PM efetuaram mandado de busca e apreensão no endereço do indivíduo, tendo sido apreendido arma de fogo (espingarda calibre 12), munições calibre 12, objetos eletrônicos e armas brancas, além de inúmeros celulares.

O acusado participou do roubo a mão armada a farmácia Drogaria Mega Desconto, no dia 13/05/2020, onde subtraiu 01 aparelho celular e a quantia de R$ 1.200,00 reais, bem como outros objetos, o que fora divulgado pelo Blog do Carlinhos no dia seguinte.

O suspeito responderá pelos crimes roubo majorado e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A Polícia Civil também investiga um crime de tentativa de homicídio e outro consumado praticado pelo conduzido, além do crime de tráfico de drogas.

Leia também:
Suspeito de assaltar farmácia no centro Pedreiras é preso pela Polícia Civil

Publicidade: