Homem é baleado durante assalto em Pedreiras

Foto: Ilustrativa 
Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (01) um homem foi baleado e teve sua motocicleta tomada de assalto em Pedreiras - MA.

Segundo informações, o crime ocorreu em uma estrada piçarral no povoado Olho D'agua, zona rural do município. A motocicleta levada trata-se de uma Honda Pop 110I, de cor preta, placa: PSY-5652, ano 2016.

A vítima, que não teve a identidade revelada, foi atingida por um desparo no braço foi socorrida e levada para a Clínica Nossa Senhora das Graças. Em seguida, teve que ser levada para o hospital de Peritoró para receber atendimento médico mais especializado.


O principal suspeito de ter efetuado o disparo e levado a motocicleta é um adolescente que já tem várias passagens pelo Instituto Canaã, por atos análogos a crise de assalto, e atende pela alcunha de "De Menor".

O crime foi registrado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, a Polícia Militar do 19° BPM está realizando diligências na intenção de apreender o adolescente e recuperar a motocicleta. 

Qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta poder ser repassada para a Polícia Civil ou Polícia Militar em Pedreiras:

Polícia Militar: (99) 9.8156-5426 (WhatsApp).



Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários